Cláusulas e termos de contrato
Política anti-spam
1. Tolerância zero a spam
A RBN Cloud é totalmente favorável e aplica a política de TOLERÂNCIA ZERO contra o envio de e-mails em massa, mensagens não-solicitadas (sejam elas de qualquer espécie e para qualquer propósito) e SPAM. Mecanismos de Safelists e Double opt-in serão considerados e tratados como SPAM. Qualquer conta que for utilizada para enviar SPAM será encerrada com ou sem aviso prévio.
Sites que fazem anúncios e divulgações através de SPAM (Spamvertised) não podem ser hospedados em nossos servidores. Nenhuma organização ou entidade listada pelo ROKSO poderá fazer uso de nossos serviços. Qualquer conta que faça com que um dos IPs de nossos servidores sejam inseridos em uma blacklist será imediatamente suspensa e/ou encerrada.
A RBN Cloud se reserva o direito de solicitar alterações em (ou desativar, se necessário for) qualquer website, conta, base de dados ou outro componente que não esteja em conformidade com as políticas estabelecidas. Nos reservamos ainda o direito de realizar modificações de caráter emergenciais fundamentadas em sensatos critérios.
Este termo pode sofrer alterações e cabe ao usuário manter-se atualizado. Ao contratar os nossos serviços você declara-se ciente de todos as informações a seguir
2. Definição de spam
Uma mensagem eletrônica é spam se:
(1) identidade pessoal do destinatário e o contexto são irrelevantes porque a mensagem é igualmente aplicável a muitos outros potenciais receptores.
(2) O destinatário não verificável concedida deliberada, explícita e ainda: revogável permissão para que possa ser enviado.
(3) A transmissão e recepção da mensagem aparece para o receptor para dar um benefício desproporcional ao remetente.
Você será citado como "[!! SPAM]" se você enviar qualquer e-mail para pessoas que não tenham pedido para receber especificamente e-mail de você. A origem do envio de tal e-mail é irrelevante. Após confirmação de abuso, qualquer cliente engajado nessa prática terá seu serviço suspendido.
3. Normas a seguir
Se o seu site for enviar e-mails para assinantes, esta é uma lista do que você é deve fazer:
O número de mensagens com permissão para serem enviadas por hora, por domínio, é de 100 mensagens.
Você não deve tentar esconder, forjar ou burlar o remetente do e-mail e site de envio de e-mail.
E-mails em massa devem exibir especificamente como e-mail as pessoas dos endereços foram obtidos e deve indicar a frequência de envio.
E-mails em massa devem conter mecanismos de descadastramento simples e óbvios. Nós recomendamos que isso esteja na forma de um link para um sistema de descadastramento de um único clique, no entanto, um "reply-to" válido endereço pode ser utilizado.
Todo o volume de e-mail deve ser solicitado, o que significa que o remetente tem uma relação existente e pode provar com o destinatário do e-mail e o receptor não requisitou não receber futuros mailings do remetente. A documentação da relação entre o remetente e o destinatário devem ser disponibilizados a RBN Cloud mediante solicitação.
4. Controle de spam
Nós recebemos registros automáticos da Spamhaus, AOL e SpamCop para nossas faixas de IP. Se houver mais do que três reclamações registradas contra seu site em um único dia, o site será suspenso até que uma resolução / explicação seja feita.
Última atualização: 07/06/2022